Curso Formação de Preços – Estratégias, Custos e Resultados

Sob a coordenação da professora Myriam Marta Soares de Mello do departamento de Administração e Contabilidade foi realizado neste sábado (dia 25/05) o curso Formação de Preços – Estratégias, Custos e Resultados pelo economista Andrigo Tornelli da Silva.

O curso contou com um público diversificado, entre estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Veterinária, Engenharia de Agrimensura e empresários do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev) UFV.

O palestrante Andrigo é formado em Economia pela UFV, com MBA em Controladoria e Finança pela FGV. Trabalha na área de finanças e inovação. Foi membro da empresa Junior de Economia- EJESC, analista financeiro da empresa Lavore Alimentos, foi um dos integrantes do Projeto Núcleo para Transferência de Tecnologias e Inovações -pro NUTTI, um programa do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) realizado em Minas Gerais pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Trabalhou no tecnoPARQ como Gerente de Acompanhamento empresarial, e atualmente é servidor público da Universidade Federal de Minas Gerais, além de atuar como pesquisador, assessor financeiro e está estruturando projetos na área de valoração de startups.

Foi um momento único de aprendizado multidisciplinar.

Miriam 2 Miriam 3 Miriam