DAD e CACE Participam da Posse na CDL Jovem

Na última quarta-feira 15 ocorreu a plenária de troca de gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Viçosa (CDL Jovem).
O evento contou com a presença de inúmeros representantes do comércio da cidade de Viçosa, além de apresentar aos convidados e participantes a história da entidade. Dentre os principais momentos, destacam-se a apresentação do balanço feito pela antiga gestão que trouxe a vista suas principais atividades e também, a posse da nova diretoria, que destacou seus planos e expectativas para o biênio de 2023/2024.
O Departamento de Administração e Contabilidade da UFV esteve presente através de representantes da empresa Júnior de Administração CACE Consultoria Junior, Liga de Empreendedorismo, bem como do professor Alan Ferreira de Freitas, que recebeu uma homenagem da gestão da CDL Jovem por sua participação, cooperação e apoio no decorrer do biênio que se encerrou.
A cerimônia contou ainda com um coquetel, aproximando assim as relações entre os presentes e possibilitando um espaço propício para networking entre as entidades presentes.