Estágio Interdisciplinar de Vivência da Zona da Mata

O Estágio Interdisciplinar de Vivência da Zona da Mata de Minas Gerais é um projeto de extensão da Universidade Federal de Viçosa desde de 1996.

O EIV-ZM possibilita ao estudante ampliar a compreensão e análise da realidade social, econômica, cultural e política de comunidades de agricultores familiares sindicalizados ou organizados nos Movimentos Sociais Populares no estado de Minas Gerais, servindo assim como instrumento mediador de uma formação profissional comprometida, técnica e social com as questões da realidade brasileira.
Para o EIV-ZM 2019 acontecer, estamos lançando o FINANCIAMENTO COLABORATIVO tendo como base sua construção.
Nunca construímos o EIV com poucas mãos e as parcerias fazem parte da nossa história e dos nossos pilares. Mas hoje, mais do que nunca precisamos de sua colaboração, pois estamos vivendo tempos sombrios e os recursos estão escassos.
Com essa finalidade, gostaríamos de pedir sua colaboração para que o XXII Estágio Interdisciplinar de Vivência aconteça!
Em breve soltaremos mais informações sobre a companha.

Zona da Mata