MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL – 2020

MBA 2020

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Empresarial da UFV – Universidade Federal de Viçosa, realizado pelo Departamento de Administração e Contabilidade. O MBA em Gestão Empresarial é um programa de pós-graduação Lato Sensu, que significa “sentido amplo”, ou seja, proposto para vários tipos de ocupações e voltado para o mercado corporativo. MBA é uma sigla oriunda do inglês Master in Business Administration, e trata-se de uma especialização que visa aprofundar o conhecimento de profissionais graduados, na área gerencial ou administrativa, aplicáveis a diversas áreas como saúde, engenharias, economia, comunicação e empresas.

O curso é recomendado para quem quer se tornar um gestor de excelência e precisa saber mais sobre temas gerais e específicos da Administração e Contabilidade. O MBA em Gestão Empresarial é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, recém-formados e empreendedores. O MBA inclui conteúdo teórico e prático sobre Finanças, Contabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing, Mercado de capitais, Produção e operações e outros temas.

O MBA tem início previsto para março de 2020, com 20 parcelas de R$370,00.  As aulas são presenciais aos sábados, de 08 às 12 horas e de 13 às 17 horas.  A carga horária total é de 420 horas, divididas em três módulos. O primeiro módulo é composto de disciplinas de Fundamentos Estratégicos de Gestão, o segundo abrange Aplicações Estratégicas de Gestão Empresarial e o terceiro módulo é o Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso tem um prazo máximo de dois anos de duração. As aulas serão conduzidas por professores do Departamento de Administração e Contabilidade, com corpo docente composto 100% por doutores. As inscrições estão abertas até 07 de fevereiro de 2020 e podem ser feitas no link https://eventos.funarbe.org.br/detalhes/lato-sensu—mba-em-gestao-empresarial-2020-2022 .

Para mais informações, acesse:  https://www.gestaoempresarial.ufv.br/