Normas de Estágio Supervisionado – Administração

Após a experiência realizada no 2º semestre de 2009 em relação às modalidades de trabalhos de conclusão dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, respectivamente contempladas nas disciplinas ADM 498 e ADM 499, a comissão formada por docentes e discentes do Departamento de Administração e Contabilidade, responsável pela revisão das normas de Estágio Supervisionado, decidiu manter as normas vigentes relacionadas à elaboração e defesa de monografia, com apresentação de forma independente do contrato de estágio e de declaração de sua conclusão, destacando as 315 horas/aulas.

Desta forma, aquelas normas experimentadas em 2009/II, que davam a opção de fazer ou o trabalho acadêmico ou o relatório de estágio não serão empregadas a partir de 2010/I.

Os professores Alan Ferreira de Freitas – alanf.freitas@ufv.br (ADM 498) e Alcindo Cipriano Argolo Mendes – alcindo.mendes@ufv.br  (CCO 498) são os atuais responsáveis por essas disciplinas.