Premiação do 29º ENANGRAD – BÁRBARA TAVARES

O 29º ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração foi realizado na FECAP, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de agosto, com o tema “Gestão da aprendizagem no contexto das transformações”. O evento premiou os melhores artigos em cada área temática e o artigo “ACCOUNTABILITY EM REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS) NAS DIFERENTES MESORREGIÕES DE MINAS GERAIS” de autoria de Bárbara Tavares de Paula*1, Evandro Rodrigues de Faria*2, Vinicius Mendes França*3 e Bruno Tavares*4 ficou em primeiro lugar na área temática Administração Pública, Governo e Terceiro Setor da Programação Científica do 29º ENANGRAD.
*1 Estudante do curso de graduação em ciências contábeis – apresentou o artigo no evento
*2 Doutor em administração
*3 Estudante do curso de graduação em administração