Procura-se, quem sabe, um(a) futuro(a) pesquisador(a)

Olá!

Se você quer ter experiência e desenvolver habilidades de pesquisa, científica e/ou tecnológica, o Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento de Territórios Criativos (GDTeC) do Núcleo de Administração e Políticas Públicas (NAP2) do Departamento de Administração e Contabilidade está buscando alunxs da UFV para trabalhar com estudos sobre organizações, políticas públicas, turismo e economia criativa.

Se você tem interesse ou conheça alguém da graduação que possa se interessar, entre em contato com magnus@ufv.br, até dia 21/10/2021, justificando o seu interesse em ser bolsista da FAPEMIG ou CNPQ, até setembro de 2022, com bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

Obs. recomendamos ler o edital para ver se você tem coeficiente de rendimento estudantil para se candidatar: https://www2.dti.ufv.br/sisppg/files/portal/edital_PIBICFAPEMIG2021.pdf

A orientação da pesquisa de iniciação científica será realizada pelo Prof. Magnus Emmendoerfer.—————————–

Cordialmente,

Magnus Luiz Emmendoerfer, Dr.