Profa. Simone participa de Evento em BH

No dia 31 de outubro de 2023 foi realizado na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte – MG, o evento de Formalização de Termo de Adesão à Rede de Apoio à Pessoa Idosa (RAPI- MG).

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais e a Professora Dra. Simone Martins, do Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa – DAD/UFV, participou da mesa de abertura, representando os membros da RAPI-MG e da UFV, além de proferir uma palestra sobre a atuação da Rede de Apoio à Pessoa Idosa no Estado de Minas Gerais.

Foi um momento de ratificar compromissos do Departamento, de grupos de pesquisa e da Universidade com a pauta da pessoa idosa e do envelhecimento populacional, afirmou a Profa Simone.