Seminário sobre a PEC 287/2016

DSC_1231B DSC_1223A DSC_1222

No último dia 05, o Grupo de Pesquisa em Previdência (GPPrev) realizou, na sala de conferências do Departamento de Administração e Contabilidade (DAD), um seminário sobre a PEC 287/2016, em debate no Congresso. Para discutir o tema o grupo contou com a participação do Dr. Rafael Araújo Torres (Juiz Federal do Tribunal Federal da 1ª Região- subseção de Viçosa-MG) e do Dr. Fernando Henrique Calazans (Advogado, Professor e Assessor Jurídico da Secretaria de Previdência do Município de Belo Horizonte). Na oportunidade, foram analisados os elementos relevantes para a Previdência Social e a sua contemplação ou não na Proposta de Emenda Constitucional. Ainda, tivemos a participação de diversos professores e alunos do departamento além de vários interessados pelo tema.