Universidade de Évora busca parceria com o Departamento de Administração e Contabilidade da UFV.

Visita ÉvoraCom o objetivo de elaborar uma carta de intenções com vistas a celebração de um acordo de Cooperação entre o Departamento de Gestão da Universidade de Évora – Portugal e o Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa – Brasil, foi realizada nesta última quarta-feira, dia 17 de maio de 2017 uma reunião que contou com a participação da chefe do DAD, professora Simone Martins, do Administrador Jansen Cardoso Pereira, do coordenador do Programa de Pós Graduação em Administração, prof. Magnus Emmendoerfer, do coordenador do curso de Ciências Contábeis, prof. Evandro Rodrigues de Faria e do Professor Catedrático Carlos Marques, do Departamento de Gestão da Universidade de Évora. Na ocasião foram discutidas propostas de ações que tratam de mobilidade estudantil e de docentes, parceiras em projetos de pesquisa e demais produções acadêmicas.