Vaga estágio Agência Previdência Social Viçosa

Prezados (as) senhores(as),

Pelo presente informamos abertura de processo seletivo para contratação imediata de estagiário não curricular para trabalhar na agência do INSS Viçosa:

Dados da Vaga (1 vaga):

Jornada de trabalho: 30 horas semanais (segunda a sexta-feira)

Público: alunos regularmente matriculados em Instituições de ensino superior, preferencialmente, matriculados entre o 2º e 6º periodo.

O candidato deverá ter disponibilidade para realizar o estágio no horário de 07:00 às 13:00.

O candidato deverá ter conhecimento básico de informática

Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos usuários da APS (pessoalmente, por telefone ou e-mail), sob a supervisão de um servidor da unidade (supervisor do estágio), elaborar documentos, realizar pesquisas na intranet e na internet, preencher planilhas, enviar e-mails, digitalizar documentos, atender demandas elaboradas pelos servidores da unidade (conforme competência técnica do estagiário), colher assinaturas, organizar arquivos e outras atividades administrativas compatíveis com o estágio e com as atividades do INSS.

Valor da bolsa – auxílio: R$1.125,69 + R$10,00 de vale transporte (por dia efetivamente trabalhado)

Processo Seletivo: análise de currículo e entrevista. Os candidatos deverão enviar currículo para o e-mail isis.teixeira@inss.gov.br ou para o whatsapp 3233393401.

Os candidatos que tiverem currículo selecionado serão convocados para entrevista

O contrato de estágio terá duração de 24 meses.

O presente certame terá validade de 06 meses a partir da data de divulgação do resultado. Os candidatos classificados e excedentes irão compor cadastro de reserva por um período não superior a 6 meses.